O presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre ao segundo turno da eleição contra Lula, em 30 de outubro, reuniu parlamentares eleitos para 2023 para fazer uma frente bolsonarista em Mato Grosso do Sul.
Foram para Brasília, os bolsonaristas eleitos pelo Estado. Entre eles Rodolfo Nogueira (PL), Marcos Pollon (PL), Luiz Ovando (PP) e Tereza Cristina (PP).
Nogueira foi eleito com o slogan “Gordinho do Bolsonaro” com 41.773 votos. Ele esteve na noite dessa quarta-feira (5) no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da república, para agradecer pelos votos e também para ajudar nas estratégias de reeleição do presidente.
Hoje às 15h de Brasília Bolsonaro se reúne, com todos os deputados federais que foram eleitos na onda bolsonarista.
Rodolfo conheceu Bolsonaro em 2014, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Desde então os dois estreitaram laços de amizade. Ao dividirem uma pizza de marguerita, na noite de ontem, Bolsonaro o chamou de “meu gordinho favorito do MS”.
“Vencemos uma luta, temos uma batalha ainda pela frente e vamos vencer. O Brasil é Bolsonaro e essa onda é de princípios morais. Como disse o jornalista Boris Casoy, nasceu uma coisa chamada Bolsonarismo. Antes havia uma agregação de forças anti petistas, agora nasceu um movimento de direita chamado bolsonarismo. Movimento vai dominar as casas legislativas e tem os principais estados da federação e eu estarei pronto para servir nossa pátria e nosso povo, sempre com a direção do nosso capitão”, disse Rodolfo.
Fonte: Top Midia News