O apoio de grandes nomes do sertanejo ao presidente Jair Bolsonaro (PL), tem repercutido bastante e gerado diversas reações, inclusive, o ódio de muitos fãs. Zezé Di Camargo, por exemplo, se tornou alvo de duras críticas.
Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra um fã visivelmente indignado e revoltado com o posicionamento político do sertanejo. Dessa forma, o homem aparece destruindo uma imensa coleção de CD’s, discos de vinis e roupas personalizadas da dupla que o cantor forma com o irmão, Luciano.
“Não sei se você lembra, meu nome é M*****, aqui ó, autografado por você. Aqui ó, vai tudo pro lixo”, disse o fã, enquanto estraçalhava um quadro da dupla e quebrava a cara de Zezé. Após isso, enquanto queimava camisas e outros discos, o fã pediu que o companheir de Graciele Lacerda criasse vergonha e comparou ele a Bolsonaro.
“Vamos queimar tudo! Aqui ó, a camisa que eu mandei fazer… Cria vergonha na sua cara. Você pra mim é pilantra igual ele mesmo. Caldo de bost*. Espero que as pessoas repassem esse vídeo até chegar em você”, finalizou o fã.
FONTE: TV FOCO