O goleiro Bruno Fernandes, que havia sido condenado a mais de 20 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), por matar a ex-namorada Eliza Samúdio, disse ontem na última segunda-feira (31), em postagem em uma rede social, que está em luto pela derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições.
“Luto. Luto pela minha vida, pela minha família, pela minha nação. Obrigado, presidente Jair Bolsonaro, por me fazer ter orgulho de ser brasileiro”, postou, com um discurso visto de forma frequente desde o último domingo (30), por parte de eleitores bolsonaristas.
Postagem de Bruno Fernandes sobre o resultado das eleições (Foto: Reprodução Instagram)
Ainda durante a campanha, o jogador foi alvo de um vídeo divulgado pelo PT em que aparecia ao lado de assassinos famosos que haviam declarado apoio ao atual presidente, como a deputada federal cassada Flordelis, acusada de matar o marido; o ex-vereador carioca Jairinho, acusado de matar o enteado; e Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez.
Fonte: Top Midia News