De acordo com o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, da qual Guilherme de Pádua era um dos pastores, sua filha e cantora gospel Ana Paula Valadão abraçou o assassino de Daniella Perez horas antes dele morrer.
Segundo o líder da Lagoinha, o abraço aconteceu durante um culto na igreja, na manhã deste domingo (6). Pastor Márcio contou que Guilherme e sua esposa Juliana Lacerda assistiram ao culto e na ocasião, até sua filha Ana Paula Valadão esteve presente.
"Minha filha Ana Paula também estava e, inclusive, deu um abraço nele", revelou Márcio Valadão. A live na qual ele fez o anúncio da morte de Guilherme de Pádua foi apagada de seu Instagram.
Morte de Guilherme de Pádua
O ex-ator e assassino a atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, morreu neste domingo (6), aos 53 anos. Guilherme era pastor de uma igreja em Belo Horizonte e teria sido vítima de um infarto.
A morte foi comunicada pelo pastor Márcio Valadão em live no Instagram. Valadão e Guilherme são pastores da Igreja Batista da Lagoinha. Guilherme e a ex-mulher Paula Thomaz assassinaram a atriz Daniella Perez em 1992.