Tadeu Schmidt comentou sobre como descobriu que a filha, Valentina, se indentificava como uma pessoa queer e, de acordo com o atual apresentador do “Big Brother“, a herdeira já havia manifestado sua sexualidade por meio das redes sociais. Foi após ler a publicação que ele afirmou que não teve nenhuma reação exagerada.
Foi em entrevista ao “Papo de Segunda“, no GNT que Schmidt abriu o jogo sobre o relacionamento com suas filhas e revelou como a família recebeu a notícia. “Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela? ”, admitiu. “Mas para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque, em um dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma“, afirma.
Tadeu ainda revela que descobriu por meio das redes sociais, depois da menina publicar uma mensagem. “Ela postou lá e a gente foi ver na rede social. Ela sabe que comigo e com a mãe dela não tem por que ter problema”. “Não teve uma acolhida porque é desnecessário, no meu caso. Acho que ela até veio conversar com a gente e eu disse: ‘Valentina, está tudo certo. Vai ser feliz‘”, continuou. “Por acaso, ela está namorando um rapaz, saímos para jantar ontem, maior alegria”, afirmou.
BBB 23: Reality global conquista valor extraordinário meses antes da estreia
A Globo já fechou o 15º patrocinador para o “BBB 23“, reality show global que tem estreia marcada para a segunda semana de janeiro. De acordo com Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, a Globo fechou com a rede de farmácias Pague Menos, levando o programa a fechar a meta de 1 bilhão de reais em patrocínios dois meses antes da estreia.
O programa já havia fechado contrato com algumas marcas famosas como o Carrefour e o TikTok. No entanto, a emissora assinou com a rede de farmácias por quase R$16 milhões. A divulgação da rede vai dar destaque a produtos disponíveis na Pague Menos, não apenas medicamentos. De acordo com informações do colunista, a intenção da Pague Menos é tornar a marca conhecida em outras regiões além do Sudeste, como Norte, Centro-Oeste e Nordeste.
Para alcançar o objetivo, a rede pagou R$15,6 milhões na cota Brother, que contém três ações comerciais, uma prova Bate e Volta patrocinada e uma festa. Com a Pague Menos, o “BBB 23”, os patrocionadores confirmados são: Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar, Ademicon, Americanas, Seara, Stone, Tik Tok, Heineken, P&G, Chevrolet, Zé Delivery e Carrefour.