Um menino de apenas 10 anos, morador da cidade de Cafezais, na Paraíba, por pouco não esteve entre os milionários do prêmio da Mega da Virada, realizado na noite do último sábado (31), em São Paulo.
Conforme o Folha de Pernambuco, o garoto recebeu alguns bilhetes da Mega-Sena de seu tio, no sábado (31) e começou a riscar alguns números para passar o tempo.
Rapidamente, começou a imaginar
se, por acaso, virasse milionário e acertasse os seis números. No entanto, sua
mãe Linda Inês acabou não fazendo os jogos do garoto e após o resultado, se
chocou com a chance perdida.
Em entrevista a um site local, a mulher disse que após chegar do trabalho, na
casa de sua mãe, o filho pediu para ela fazer os jogos que ele havia imaginado
inicialmente.
Linda viu os jogos do filho e alertou que os números eram muito repetidos (01, 02, 03...) e disse que o certo era que ele usasse números separados para ter mais chances de vencer.
Ainda segundo o site, O garoto ouviu a mãe e voltou para o quarto, com o sonho de acertar os seis números e assim, poder consertar o seu celular, que havia caído dias antes e ficado com a tela quebrada.
Na volta para casa, Pedro insistiu para a mãe jogar os últimos dois bilhetes que ele havia feito. A mãe disse que faria, mas preferiu tirar um cochilo durante a tarde. Após acordar, às 17h, lembrou de fazer os jogos de Pedro, mas o sistema do aplicativo já estava desativado para apostas. Linda Inês já não fazia tanta questão, pois já havia feito os seus jogos dias antes.
Após o resultado, Linda conferiu os bilhetes que Pedro havia deixado com ela e veio o choque: o garoto acertou quatro números de um bilhete e os seis do segundo.
Segundo Linda, a família ficou abatida e Pedro sentiu bastante a chance perdida. De acordo com a mãe do garoto, ela jamais imaginaria que uma criança fosse capaz de acertar os seis números e ficar milionária.
"Ele chorou muito, não queria se alimentar, perdemos a noite porque eu nunca imaginei que uma criança de 10 anos fosse ficar milionária. veio o aviso né, o sonho, ele me entregou o papel... a pessoa se sente culpada até, mas foi feita a vontade de Deus", disse.