Após mulher insistir para que homem saísse de sua residência, homem se irrita e a enforca cerca de quatro vezes.
Conforme apurou o Site ivinoticias, nesta quarta-feira uma mulher de 38 relatou que na última sexta-feira (28) por volta das 23h00min, ao chegar a sua residência, um homem de 28 anos a esperava em seu portão e perguntou a respeito do filho do casal, um menino de um ano que ela respondeu que ele estava no carro e o pegou e entregou para o autor.
Em seguida a vítima se afastou do autor para pegar algumas coisas em seu carro, quando o autor saiu de motocicleta com a criança sem que ela visse. O autor retornou com a criança logo em seguida pediu para que a vítima coloca-se a criança para dormir, permanecendo na residência, a mulher pediu para que o homem fosse embora, pois ela não o queria ali, porém o autor a ignorava dizendo para ela ir dormir que quando ele saísse fecharia a porta.
Com as insistências da vítima o autor se irritou e a agarrou pelo pescoço tentando enforcá-la, fato ocorrido umas quatro vezes segundo a mesma. Após muita insistência o autor foi embora, tendo permanecido ali por pouco mais de uma hora, em seguida o autor enviou mensagem para a vítima dizendo que retornaria ali, porém não retornou.
Um tempo depois, o autor enviou mensagens para a vítima ameaçando com mensagens: “vou quebrar sua cara", "desfarinhar sua cara" e "sua cara não escapa". Diante do ocorrido, a vítima procurou e Delegacia de Polícia o para registro do boletim de ocorrência para serem tomadas as devias providencia que o caso requer.
Fonte: Ivinoticias