Casal é agredido por dívida de drogas e homem sofre traumatismo craniado devido os golpes que foram com pedaços de pau.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, nesta quarta-feira (08/02) por volta das 09h30min a guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma mulher dizendo que dois indivíduos haviam derrubado o portão de sua residência e agredido ela e seu amásio. Após as agressões os indivíduos saíram do local.
A vítima relatou à guarnição que os agressores eram um jovem de 18 anos e um homem de 30 anos, a mesma relatou que as agressões foram iniciadas por conta de dívidas de drogas. A guarnição constatou que a mulher apresentava escoriações no rosto e braços, e que seu amásio apresentava lesões pelo corpo todo, principalmente na região da cabeça, e que os agressores utilizaram pedaços de madeira para praticar as agressões. O homem foi socorrido ao Hospital Cristo Rei desacordado a mulher recusou atendimento.
Após os fatos a guarnição realizou diligências no intuito de localizar os autores, sem êxito. A Guarnição PM se informou no Hospital Cristo Rei de que o homem havia sofrido um traumatismo craniano, fratura da vértebra cervical C1 e apresentava outras lesões pelo corpo.
A mulher apresentava lesões em seus braços que usou para se defender das agressões e vermelhidão na região lombar, e também reclamava de dor em uma região da cabeça. Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado.
fonte IVINOTICIAS