Conforme apurou o Site Ivinoticias, nesta sexta-feira, por volta das 19h15min, a Guarnição PM abordou um veículo com três ocupantes e o condutor, um homem de 31 anos, estava muito alterado e desacatando a equipe policial.
Em seguida, a equipe policial tentou conversar com o autor, o qual estava arredio e tentava desqualificar o trabalho da Polícia Militar, dizendo até que não era ele quem estava dirigindo, enquanto os outros dois ocupantes do veículo também sustentavam que nenhum deles estava dirigindo.
Porém, a guarnição visualizou que foi o autor quem desceu do banco do motorista quando abordado. Foi utilizada força moderada pela guarnição para colocar o autor no guarda-preso da viatura da PM e conduzi-lo até a Delegacia, sem algemas. Na Delegacia, o autor recusou-se a submissão ao teste de bafômetro. Também não apresentava outros sinais de embriaguez, além do comportamento alterado.
Foi constatado pela guarnição que o autor está com a CNH cassada há mais de dois anos por direção perigosa. O veículo foi liberado para o pai do autor, o qual é proprietário do mesmo. O autor foi liberado mediante assinatura do Termo de Compromisso e Comparecimento.
FONTE: IVINOTICIAS