Um homem de 42 anos foi detido após causar uma confusão no término de um leilão em um evento do Salão Paroquial na cidade de Deodápolis.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a guarnição da Polícia Militar recebeu a informação por volta das 18h15min, neste último domingo (07/05) que o homem G.A.A.G. de 42 anos estava alterado em razão da influência de álcool e por tomar remédio controlado segundo seus amigos presentes no evento, sendo que a Equipe Policial conversou com o autor, sendo constatado que realmente se encontrava alterado.
Diante dos fatos, a equipe da PM conversava com os organizadores do evento e orientava a fechar o portão do estabelecimento, pois já havia encerrado o evento, o autor deixou o local, não sendo visto pela equipe.
Logo após sair do local do evento, a guarnição policial recebeu uma ligação da esposa do autor, relatando que ele chegou em casa, tomou um banho, pegou uma faca e saiu conduzindo seu carro, um Toyota Corolla.
Momentos depois, a Guarnição PM logrou êxito em encontrar o autor transitando na Avenida Genario da Costa Matos, momento este realizado a abordagem.
Em visível estado de embriagues alcoólica, tais como odor etílico, fala enrolada e falta de equilíbrio, foi ofertado ao autor a realização do teste do bafômetro, sendo o mesmo advertido de seu direito de recusa, o mesmo aceitou submeter-se ao teste, sendo positivado a quantia de 0,56 mg/l, conforme teste n.º 00297.
Diante aos fatos foi dado voz de prisão a G.A.A.G., sendo o mesmo encaminhado ao Hospital Cristo Rei para o exame de corpo de delito, logo depois ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as demais providencias que o caso requer.
FONTE: IVINOTICIAS