noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS

Formulário de Denúncia Revisado Facilita Acesso a Justiça para Mulheres em Mato Grosso do Sul

O formulário, que já está disponível no portal integrado ConectaJus Mulher

Publicada em 21/10/24 às 08:25h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Formulário de Denúncia Revisado Facilita Acesso a Justiça para Mulheres em Mato Grosso do Sul  Compartilhar a noticia Formulário de Denúncia Revisado Facilita Acesso a Justiça para Mulheres em Mato Grosso do Sul  Compartilhar a noticia Formulário de Denúncia Revisado Facilita Acesso a Justiça para Mulheres em Mato Grosso do Sul

Link da Notícia:

Formulário de Denúncia Revisado Facilita Acesso a Justiça para Mulheres em Mato Grosso do Sul
A Promotoria de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), realizou uma revisão no formulário de denúncias, tornando-o mais simples e acessível. Essa mudança faz parte de um esforço contínuo para garantir que vítimas de violência, especialmente mulheres, possam relatar seus casos de forma rápida e eficaz.

O formulário, que já está disponível no portal integrado ConectaJus Mulher, facilita o envio de denúncias e acelera o processo de atendimento e investigação. O ConectaJus Mulher é uma plataforma do TJMS que centraliza e integra informações e serviços voltados à proteção de mulheres vítimas de violência, oferecendo uma interface amigável e segura.

Facilidade e Agilidade no Atendimento

Com a simplificação do formulário, o objetivo é reduzir o tempo e a dificuldade no preenchimento, permitindo que as vítimas ou denunciantes possam relatar os casos de forma mais objetiva. As informações coletadas são encaminhadas diretamente para as autoridades competentes, garantindo um atendimento mais rápido e eficaz.

Como Acessar o Formulário Simplificado

O novo formulário pode ser acessado diretamente pelo portal ConectaJus Mulher, através do link www.tjms.jus.br/conectajus. Nele, as mulheres vítimas de violência, ou qualquer pessoa que queira denunciar, podem registrar o ocorrido, tendo a garantia de que suas informações serão tratadas com confidencialidade e seriedade.

A Promotoria de Justiça reforça a importância dessa atualização como uma medida essencial para garantir que mais mulheres possam se sentir seguras ao denunciar e buscar ajuda.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4286325
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!