Na data de 21/07/2018, por volta das 00h30, a Polícia Militar foi acionada, via fone 190, por populares, para atender um “Acidente de Trânsito”. No local foi constatado que a vítima Rodrigo Fêlix Pereira (23 anos) estava caído ao solo, inconsciente e apresentava lesões graves na cabeça e diversas lesões pelo corpo (fratura do fêmur direito), o qual foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal Cristo Rei e encaminhado para receber atendimento médico.
No local do acidente uma jovem de 23 anos relatou que estava conduzindo o veiculo Ford Ecosport, pela Av. Francisco Alves da Silva, no sentido norte/sul quando uma motoneta Honda Biz 125 EX, que era conduzida pela vítima Rodrigo, trafegava pela Rua Maria José C. Berlofa, no sentido de deslocamento leste x oeste, o qual invadiu a preferencial vindo a colidir na lateral esquerda de seu veiculo Ford Ecosport.
A Sra. Patrícia declarou que tentou desviar para evitar o acidente, porém sem êxito, após ela perdeu o controle parcialmente do veiculo vindo a parar 53 metros do local do acidente, a qual apresentava lesões no rosto, devido os estilhaços dos vidros do seu veículo.
A motoneta Honda Biz ficou com o setor frontal totalmente danificado, já o veículo Ford Ecosport teve avarias de média monta em toda a parte esquerda.
Foi observado pela guarnição da PM que o veiculo Ford/ 1618/ônibus, placa BTT-1344 de Deodápolis-MS, está em reforma e estava parado na Rua Maria José C. Berlofa, bem na frente da placa de sinalização “PARE”, obstruindo a visão dos condutores que trafegam pela referida Rua.
Um Boletim de Ocorrência foi elaborado e encaminhado para a Delegacia de Polícia, que apurará as causas do acidente.