Um crime bárbaro. Na tarde desta sexta, dia 31/08, uma noticia triste no município de Deodápolis. Uma jovem de apenas 24 anos foi encontrada morta em sua casa na Rua Crispiniano Alves de Souza, nas proximidades do Hospital Municipal Cristo Rei. Fernanda Rodrigues Barbosa da Cruz estava em um cômodo da casa com os pés amarrados e diversos ferimentos pelo corpo, inclusive ferimentos fatais na cabeça. Segundo informações apuradas pelo Jornal IMPACTONEWS, a jovem pode ter sido morta a pelo menos 2 dias.
Uma amiga da vitima, que não quis se identificar, relatou a algumas pessoas que a família estranhou a falta de contato do casal que residia na casa sozinhos. Um tio do marido da jovem pediu então para outro parente ir à casa para ver o que tinha ocorrido. Ao chegar no local o homem chamou, porém ninguém respondeu. Ele forçou uma janela da casa e se deparou com o corpo da jovem em um quarto. Na sequência o homem acionou a Policia.
Convivência do casal
Pessoas próximas ao casal relataram a nossa reportagem que eles viviam bem e que não apresentavam estar vivendo algum conflito conjugal. “Nunca vi eles brigarem. Estamos em choque. Era um casal que apresentava sempre muito carinho!” disse um amigo da família. A jovem Fernanda há pouco tempo trabalhou em um supermercado da cidade. Desempregada ela ficava encasa enquanto que o marido trabalhava em um frigorifico da região.
Indícios e o principal suspeito
A Policia Civil e a Militar estiveram no local com a Pericia Técnica que realizou diversos procedimentos na casa para obter evidências que levem a solução do caso. O casal possui um carro e uma moto, porém apenas o carro estava na garagem levantando suspeitas em torno do
marido de Fernanda que esta desaparecido até o momento. Conhecido como ‘Nego’ o homem era tido na cidade como uma pessoa tranquila e sempre se manteve dedicado ao trabalho e a esposa.
O crime pode ter tido motivação passional e agora segue sendo investigado pela policia.