noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Em sessão extraordinária aumento do IPTU não é aprovado

Publicada em 21/12/18 às 17:14h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Em sessão extraordinária aumento do IPTU não é aprovado  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Em sessão extraordinária aumento do IPTU não é aprovado  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Em sessão extraordinária aumento do IPTU não é aprovado

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Em sessão extraordinária aumento do IPTU não é aprovado

Em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (20) na Câmara Municipal de Deodápolis foi rejeitado o projeto de lei que previa um aumento significativo para o IPTU.

Durante a sessão estiveram presentes o Presidente da Câmara o vereador Marcio Teles, Edmilson Prates de Souza, Francisco Euzébio de Oliveira (Professor Chico), João Pereira da Silva (Cícero Tanajura), Givaldo Santos Oliveira, Antonio Tertuliano Filho (Casquinha), Adriano Ferreira da Silva (Zói) e Gilberto dias Guimarães.

O vereador Carlos de lima Neto Junior (Juninho) não compareceu a sessão.

Foi rejeitado por cinco votos a dois o projeto de lei complementar Nº 021 de 23/10/2018 do executivo que dispõe sobre a planta genérica de valores para efeito de lançamentos dos impostos sobre a propriedade predial e territorial urbano do Município de Deodápolis (IPTU).

Votaram favoráveis ao projeto os vereadores: Antonio Tertuliano Filho (Casquinha) e Adriano Ferreira da Silva (Zói).

Votaram contrario ao projeto os vereadores: Gilberto dias Guimarães, Edmilson Prates de Souza, Francisco Euzébio de Oliveira (Professor Chico), João Pereira da Silva (Cícero Tanajura) e Givaldo Santos Oliveira.   

Foi rejeito por quatro votos a três o projeto de lei complementar Nº 023 de 23/10/2018 do executivo que institui o código tributário do Município de Deodápolis.

Votaram favoráveis ao projeto os vereadores: Antonio Tertuliano Filho (Casquinha), Adriano Ferreira da Silva (Zói) e Gilberto dias Guimarães.

Votaram contrários ao projeto os vereadores: Edmilson Prates de Souza, Francisco Euzébio de Oliveira (Professor Chico), João Pereira da Silva (Cícero Tanajura) e Givaldo Santos Oliveira.

Outros três Projetos foram aprovados por unanimidade: projeto de emenda a lei orgânica Nº 001/2018 de 23/11/2018 do legislativo que ‘Acrescenta dispositivo a lei orgânica do Município de Deodápolis’, projeto de emenda supressiva a lei orgânica Nº 002/2018 de 03/12/2018 do Legislativo que ‘Suprime dispositivos da lei orgânica do Município de Deodápolis e o projeto de lei Nº 024 de 24/10/2018 do executivo que ‘Cria a Agencia Municipal de Habitação de Deodápolis – AMHAD’.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4296003
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!