Vereador Márcio Teles protocolou nesta manhã de quarta, dia 16 de janeiro no Legislativo o pedido da abertura de uma CPI (Comissão de Inquérito Parlamentar) para apurar denuncias de interferências na votação para a eleição da mesa diretora relacionadas ao biênio 2017/2018 no qual o mesmo foi eleito como presidente daquela casa de leis. No pedido endereçado ao novo Presidente da Câmara, Márcio Teles destaca a necessidade de evidenciar tais esclarecimentos para toda a sociedade.
O Vereador ainda cita no documento a publicação de uma matéria postada no dia 03 de janeiro em um portal de notícias, onde o mesmo foi citado como parte de um ‘esquema’ para influenciar na votação da mesa. Márcio se defendeu das acusações e afirmou que esclarecerá todas as informações publicadas.
“A verdade prevalecerá. A matéria, publicada com o intuito de apenas me prejudicar, não mostrou por exemplo que o Ministério Publico já havia solicitado o arquivamento desta denuncia após a mesma ser investigada aqui em Deodápolis. Ocorre que o Conselho do MPE pediu maiores esclarecimentos e a mesma não foi arquivada. Tenho a consciência tranquila e sei que não pratiquei os atos citados no site Deodápolis News, sendo assim sou o primeiro a pedir a abertura desta CPI para esclarecer tais fatos!” disse o Vereador Márcio Teles ao portal de noticias IMPACTONEWS.
Ate eu que sou mais besta protocolaria a cidade toda já sabia que isso ia acontecer com o pedido do ministério publico pois se antecipa pra se sair de bonzinho mais quem conhece o individuo já sabe agora deveria protocolar um pedido pra apurar as falcatruas de sua legislatura ai sim sem contar com o caso da gaeco é o envolvimento com mensalinhos