Neste último sábado (09) por volta das 19h20min Policiais Militares de Deodápolis foram acionados por populares, via telefone 190, de que no Distrito de Lagoa Bonita tinha uma pessoa conduzindo embriagada conduzindo um veículo Fiat Pálio, cor vermelha, o qual conduzia o veículo em ziguezague na via e seguiu pela Rodovia MS 276 em direção a Deodápolis.
Conforme apurou o Site Deodapolisnews, de posse das informações a Guarnição saiu em diligências, vindo a encontrar o veículo na entrada do Distrito de Lagoa Bonita. Sendo que foi dada ordem de parada e o condutor só veio a parar o veículo próximo a uma fábrica de rapadura existente as margens da rodovia. Durante a abordagem foi constatado que o condutor M.A.T. de 34 anos apresentava sinais nítidos de estar embriagado e estava com uma lata de cerveja na mão. Foi constatado também que o condutor não possuía documento de habilitação (CNH) e a proprietária do veículo M.R.A. de 42 anos estava também no veículo.
O condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde realizou o Teste do Bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez, onde recebeu voz de prisão pelos delitos de “Dirigir sob influência de álcool, Dirigir sem possuir documento de habilitação”. A proprietária do veículo irá responder pelo delito de “Entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada”.
CAUSOU ACIDENTE E FUGIU
Neste mesmo dia, por volta das 12h45min, o condutor tinha se envolvido em um “Acidente de Trânsito” conduzindo o mesmo veículo Fiat Pálio, onde veio a colidir em um V.W. Saveiro, na Rua Fanoel do Ouro, próximo ao antigo Mercado Big Bom, fato ocorrido ao tentar realizar uma manobra em marcha ré.
O acidente resultou apenas em danos materiais, sendo que o condutor evadiu do local por não possuir CNH, a guarnição efetuou diligências, porém, não conseguiu localizá-lo. Foi elaborado Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia, para as devidas providências.
Exponha os nomes dos envolvidos já que se trata de maiores de idade.Abreviaram os nomes porque?