Neste último sábado (23) por volta das 02h35min, à guarnição de serviço foi acionada, via telefone 190, para atender uma ocorrência no Hospital Cristo Rei, possivelmente uma vítima de estupro.
Conforme apurado, foi dado entrada no pronto socorro uma mulher de 47 anos que apresentava múltiplas escoriações pelo corpo e um corte na genitália, a mulher ainda apresentava sinais de que tinha sofrido violência sexual e encontrava-se em visível estado de embriagues alcoólica, com dificuldades para se comunicar.
Os policiais indagaram sobre o que tinha acontecido, a mesma disse que estava no Bar Zero Grau consumindo bebida alcoólica e logo após deixar o local, foi abordada por um indivíduo desconhecido, apenas se recorda que era de cor branca. Sendo que não soube informar o local exato onde tinha sofrido violência, apenas disse que foi estuprada. Após isso, a vítima disse ainda que foi para sua residência, onde pediu ajuda para seu esposo, o qual acionou a ambulância e a encaminhou ao hospital para receber atendimento médico.
Ainda segundo informações não oficiais o estupro teria ocorrido em um terreno baldio na rua Maria José Cação Berloffa, próximo ao auto posto Taurus.
A guarnição realizou diligencias para encontrar o suspeito, porém, não localizou. Foi elaborado o boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia de polícia civil para as devidas providencias.
Com informações: Deodapolisnews e Glória City