Uma jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado compareceu na manhã desta segunda-feira (15) na Policia Civil de Deodápolis e confessou que matou José Luís Neto, de 57 anos.
O crime aconteceu por volta das 23h do último sábado (13), em uma residência na Avenida Genaro da Costa Matos, esquina com a Rua Pedro Augusto de Oliveira, centro da cidade. A mulher contou que antes do crime havia usado droga.
Aos policiais ela contou que estava no sábado à noite foi a até a residência da vítima para perguntar se poderia ficar lá por um tempo. Em determinado momento José teria tentado abusar dela. A jovem pegou dois pedaços de madeira que estavam atrás do sofá desferiu 20 golpes contra na cabeça da vítima.
Logo após, foi até o banheiro, quebrou o espelho cortou todo o rosto do homem. Depois do crime, a mulher ficou escondido próximo de um campo de futebol em Deodápolis.
No final da manhã, desta segunda-feira, espontaneamente foi até a delegacia e confessou o crime. Policiais civis e militares estiveram no local e encontraram o corpo de José Luís.