A Polícia Militar de Deodápolis realizou a prisão de uma mulher de 48 anos em flagrante após ser abordada dirigindo embriagada na Rua Genario da Costa Matos no cruzamento com a Rua Eugênio Cordeiro Calado, próximo ao Hospital Cristo Rei em Deodápolis.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a prisão ocorreu após o seu ex-amásio denunciar a mesma que estava indo na sua casa e passando a xingá-lo, ela estava embriagada e trafegava pela cidade em um veículo Toyota Corolla de cor prata, logo a Policia Militar encontrou a mulher com o veículo próximo a residência seu ex-amásio.
Durante abordagem, ela já retornava para "procurar confusão", sendo que a guarnição constatou que a condutora encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, pois exalava forte odor etílico, fala alterada, entre outros sinais.
A mulher na Delegacia de Policia Civil realizou o teste do bafômetro, onde foi constatado o teor alcoólico de 0,40 mg/l, diante disso a mulher recebeu voz de prisão, ainda foi encontrado no interior do veículo 12 latas de cerveja Skol, sendo que duas estavam vazias, diante dos fatos foi registrado a ocorrência para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Ivinoticias