Valmir da Cruz dos Santos, de 28 anos, deu entrada neste Sábado (12), no Hospital Cristo Rei em Deodápolis com ferimentos a faca, a polícia foi acionada e após diligências o suspeito foi encontrado portando uma chave de fenda. Após a realização do exame de corpo e delito, o autor acabou confessando o crime.
Segundo relatos, a briga teria começado na rua Crispiniano Alves de Sousa, perto do bar do Peroba, no local a vítima entrou em discussão com Geovani Santana Avalos, de 23 anos, conhecido como "bizunga", atual convivente de sua ex-namorada. Ainda no local do crime, foi encontrado pela polícia uma faca quebrada utilizada pelo autor do crime.
A mulher com que ambos mantinham relacionamento, foi ouvida pelos policiais e afirmou que não estava junto no momento da briga, mas confirmou que estava morando com Geovani a aproximadamente 4 semanas, mas que também teve relacionamento com Valmir e segundo ela “gostava dos dois, mas de jeitos diferentes”, acreditando que o crime foi motivado ciúmes”.
A vítima era conhecida como Sr. Valmir, relatos ainda dizem que o mesmo foi acertado com golpes de faca por Geovani. Segundo o autor, os golpes desferidos seriam para legitima defesa.
Sr. Valmir, foi socorrido ainda com vida e teria sido encaminhado para Dourados porém, segundo os médicos o mesmo não resistiu e acabou por vir a óbito.
Segundo a equipe médica, à vítima teria dado entrada no período da manhã no hospital com marcas de cortes feitas por um tijolo. O mesmo disse a equipe que não denunciaria o caso à polícia, porque o autor estaria usando tornozeleira e não queria prejudicá-lo.