Na manhã deste domingo (04/04) a família da senhora Marlene Maria da Conceição de 72 anos procurou a delegacia de Policia Civil para informar que a mesma morreu após atendimento no Hospital Municipal Cristo Rei.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a família destacou no boletim de ocorrência que a senhora Marlene foi vítima de Desaparecimento conforme o boletim de ocorrência nº 166/2022 DP-Deodápolis, após ter sido localizada, recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Cristo Rei recebendo alta hospitalar por volta das 19h00min 02/04/2022.
A família levou a vítima para a residência, porém a mesma ainda apresentava um quadro de fraqueza, sendo que ao chegar a residência a mesma ainda recebeu alimentação e em seguida colocada na cama para dormir.
Por volta das 02h50min a irmã da vítima levantou para ir ao banheiro e ao verificar como estava a vítima, constatou que a mesma não estava se mexendo, em ato continuo chamou seus irmãos onde constataram que a mesma já estava em óbito.
Após constatar a morte a mesma juntamente com seu irmão, deslocaram ao Hospital Municipal Cristo Rei e relataram o ocorrido, sendo que os funcionários do plantão orientaram a família a procurar uma empresa funerária e trazer o corpo ao referido hospital, pois a médica plantonista, iria atestar o Óbito.
Após a chegada da empresa funerária com o corpo a médica ao tomar conhecimento do ocorrido se recusou a atestar o óbito, sendo aguardado a troca de plantões dos médicos tendo em vista que, o médico que assumiu entraria no plantão 07h00min do dia 03/04/2022 e que foi o mesmo que prestou os primeiros socorros a Vítima.
Por o óbito ter ocorrido fora da unidade hospitalar, bem como em horário fora do seu plantão de atendimento e não ter causa definida, o médico optou por encaminhar o corpo para realização de exame necroscópico.
Diante aos fatos a família registrou o boletim de ocorrência para encaminhamento do corpo da Vítima fatal realizar o exame necroscópico e para que sejam tomadas as providências cabíveis.
FONTE: IVINOTICIAS