Na tarde desta sexta-feira (26/08) a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, de Ivinhema, prendeu uma mulher, após ter sua prisão preventiva decretada por suspeita com seu namorado, estar realizando o tráfico de drogas na cidade de Ivinhema.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, as investigações se iniciaram no dia 11.08.2022, após investigadores da Seção de Investigações Gerais-SIG prenderem um homem de 34 anos, com grande quantidade de drogas, as quais foram avaliadas em mais de R$ 5.000 (cinco mil reais), na oportunidade também foram apreendidos vultosa quantidade de dinheiro proveniente do tráfico de drogas, bem como um veículo.
Após a ferida prisão, investigadores da SIG identificaram uma segunda pessoa envolvida no crime, sendo uma mulher de 20 anos, namorada do homem preso em flagrante duas semanas antes.
Apurou-se que o casal se uniu, de forma estável, para realizar o tráfico de drogas, dividindo-se entre si os lucros auferidos da venda de drogas.
Por este motivo, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da suspeita, que após ser deferida pelo juízo, foi cumprida na tarde de hoje no distrito de Ipezal, município de Angélica.
A operação foi assim denominada, porque com a ação de hoje a Polícia Civil colocou fim à onda de crimes do casal.
A presa será encaminhada ao presídio onde ficara à disposição da justiça, sendo que seu namorado já estava preso desde o dia 11.08.2022.
CANAL DE DENÚNCIA
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.