Um grave acidente registrado nesta quinta (10) por volta das 21h30min deixou um veículo totalmente destruído e duas pessoas tiveram queimaduras graves.
Segundo informações obtidas pelo IMPACTONEWS, a PM foi acionada por populares que relataram um acidente na 12 linha. Ao chegar no local, junto com uma ambulância acionada para o socorro, os policiais constaram que um carro estava dentro de uma valeta em chamas. O motorista do veículo estava a mais ou menos 50 metros do carro sentado a beira da estrada com uma perna parcialmente queimada.
No momento em que os policias chegaram, populares disseram que havia outra pessoa no carro que estava em chamas. Diante da situação, os dois policiais que estavam na ocorrência viram que a outra vítima estava caída bem próximo ao carro. Em uma rápida reação e na tentativa de salvar a vítima, os policias adentraram na valeta com uma maca, e mesmo próximo as chamas conseguiram socorrer o homem que teve 70% do corpo com queimaduras de 3º grau.
Havia risco de explosão do veículo. Em relato aos policias, o motorista disse que se deslocava com o veículo em um momento em que perdeu o controle da direção e caíram na valeta que tem aproximadamente 2 metros de profundidade. Ao acelerar o carro para tentar sair do local, o veiculo começou a pegar fogo. Com medo do carro explodir, o motorista saiu rapidamente e não viu como a outra vitima conseguiu sair das chamas.
O motorista do carro foi atendido no HMCR, já a outra vitima que teve 70% do seu corpo queimado teve que ser enviado em estado grave para Campo Grande.
FONTE: IMPACTO NEWS