Um Jovem de 22 anos devido ao seu estado alterado insultou diversas pessoas e ameaçou seu patrão de morte no distrito de Porto Vilma.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, neste sábado (14/01) por volta das 17h00min um homem de 59 anos acionou a polícia relatando necessitar da presença policial no distrito de Porto Vilma, pois seu funcionário teria chegado a sua residência muito transtornado e apresentava um sangramento na mão direita.
O homem relatou que tentou dialogar com seu funcionário, mas o mesmo se encontrava irredutível começou a ameaçá-lo e disse: "se você não ficar esperto, eu te mato agora mesmo".
Em entrevista com o proprietário de um bar, o mesmo relatou que o autor das ameaças estava em seu estabelecimento e começou a perturbar seus clientes, perguntando se no bar alguém teria drogas para venda, os clientes informaram que autor teria quebrado uma cadeira do bar, e encontrava-se lesionado em uma das mãos.
Antes do deslocamento para o referido local, a guarnição recebeu outras ligações de moradores do distrito, os quais, não quiseram se identificar, informando que teria um jovem próximo à praça central, causando transtorno e insultando todos que por ali passavam.
No momento da detenção o autor não soube especificar como ou onde se lesionou, e diante dos fatos ele foi detido sendo necessário o uso de algemas devido à agressividade do mesmo, em seguida foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia de Deodápolis com lesões conforme consta em seu exame de Corpo de delito do Hospital Cristo Rei.
O autor foi conduzido a uma das celas da unidade policial a fim de preservar sua integridade física, tendo em vista seu estado alterado, aparentemente sob efeitos de psicotrópicos. Diante dos fatos o caso foi registrado para serem tomadas as providências cabíveis que o caso requer.
Fonte: Ivinoticias