Um homem de 30 anos em estado alterado ameaçou morador de residência com garrafa de vidro quebrada e se dizia ser a “disciplina do PCC” de Deodápolis.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, nesta segunda-feira (16/01) por volta das 07h50min um homem de 28 anos relatou que ele e sua esposa foram acordados por um barulho causado por um homem de 30 anos que chegou a sua residência e começou a chutar o portão, e proferiu ameaças como "vem aqui, vou te pegar" e se dizia ser a “disciplina do PCC” do município.
Quando a vítima abriu o portão, o autor quebrou uma garrafa de vidro que tinha em suas mãos e ficou com o gargalo em sua mão, ameaçando atacar a vítima, em dado momento, o autor se desfez do pedaço da garrafa e se apossou de uma pedra grande, que ameaçava jogar contra a vítima.
O autor aparentava estar sob influência de álcool ou de outras drogas, e mal trajado, de calça e sem camisa, não é a primeira vez que o autor ameaça a vítima, inclusive já o ameaçou com faca em punho. Diante do relato foi registrado o boletim de ocorrência para serem tomadas as providências que o caso requer.
Fonte: Ivinoticias