Em meio à turnê que faz pelo Brasil, após a reclusão forçada pela pandemia do Coronavírus, o cantor e compositor Renato Teixeira, que apesar de ser um ‘cidadão do mundo’ também tem residência fixa em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, oficializou nesta quinta-feira a união com a professora Maria de Lourdes Gonçalves. O casamento aconteceu em São Paulo.
O anúncio foi feito pelo casal em postagens apaixonadas nas redes sociais. “E o destino vai tocando os corações como um velho boiadeiro que sabe os caminhos e conhece as direções. Assim o amor se diz e se completa. Maria e Renato no mesmo rumo”, publicou cantor e compositor em seu Instagram.
Maria, uma professora pernambucana que reside em Dourados há mais de 30 anos e arrebatou o coração do autor de grandes clássicos da música brasileira, também propagou a boa nova. “Hoje oficializamos nossa união. Não teve festa, mas aceitamos presentes rsrsrsrs… Agora: Sra Teixeira”, postou a professora em suas redes.
Com fotos da troca de alianças e também com poses em local público, Maria celebrou o amor com o violeiro. As uniões começam “certificadas pelo coração e seguem o seu destino… Onde o amor existe, os obstáculos são NADA! Seguiremos como sempre juntos - na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… Te amo infinito, @renatoteixeira !”.
Casal também postou foto das alianças: "Agora Sra Teixeira", publicou a professora (Foto: Instagram)
As postagens tanto de Renato Teixeira, quanto de Maria de Lourdes ganharam comentários de familiares, amigos e fãs. “Fiquei muito feliz e parabéns pelo casório minha amiga querida. Todo amor do mundo para abençoar essa união”, disse uma internauta. Os dois estão juntos há 13 anos.
Fonte: Midiamax