noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem é torturado e tem testículos arrancados após mexer com mulher

O caso aconteceu porque a vítima deu em cima de sua esposa, conforme relato do autor à polícia.

Publicada em 08/02/20 às 16:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é torturado e tem testículos arrancados após mexer com mulher  Compartilhar a noticia Homem é torturado e tem testículos arrancados após mexer com mulher  Compartilhar a noticia Homem é torturado e tem testículos arrancados após mexer com mulher

Link da Notícia:

Homem é torturado e tem testículos arrancados após mexer com mulher

Mulher de 36 anos e homem de 28, foram presos em flagrante na sexta-feira (7/2), em Água Clara, por torturar e arrancar com facão os testículos de um homem de 54 anos. O caso aconteceu porque a vítima deu em cima de sua esposa, conforme relato do autor à polícia. 


O casal foi preso após denúncia anônima de que tentava vender uma arma de fogo em posto de combustíveis.

De acordo com o site Campo Grande News, eles carregavam uma garrucha calibre. 36 dentro de uma mochila. Indagados, responderam que a arma pertencia a um homem. Os policiais, então, foram até a casa do suposto dono e lá foram informados pelos vizinhos que ele havia se envolvido em briga e estava internado em estado grave no Hospital de Três Lagoas. 

Interrogados, o casal admitiu que havia espancado a vítima com bloco de tijolo na cabeça, com chutes, socos e joelhadas. O crime aconteceu na casa dos suspeitos. Lá, foram encontrados uma grande quantidade de sangue no quintal, boné e chinelos da vítima. 

Ainda de acordo com o Campo Grande News, logo em seguida um novo fato chegou à polícia. Segundo a enfermeira que fez o atendimento inicial, a vítima teve os testículos cortados. A informação foi confirmada pelo autor.

Ele disse que o homem insinuo-se sexualmente para a sua companheira. O autuado poderá responder, além dos crimes citados, pela prática de tortura. 

A mulher presa já respondia em liberdade por suspeita de participação de um latrocínio em caso recente e por agressão. O casal, que foi abordado com a bicicleta da vítima, confessou que pretendia vender a arma para comprar cachaça. Eles ainda poderão responder por latrocínio na forma tentada. 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Dourados News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4295907
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!