Um motociclista identificado como Donizete Gardiano da Silva, 59 anos, morreu na tarde deste sábado (7) após colidir na traseira de uma carreta na MS-306, quando seguia de Chapadão do Sul para a cidade de Cassilândia para visitar a namorada.
Conforme as informações policiais, Donizete bateu na traseira de uma carreta e o corpo foi arremessado para um matagal, as margens da rodovia.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e ao chegar no local encontraram a vítima caída na pista. Donizete estava consciente, porém desorientado. Ele apresentava fratura exposta na perna direita e ferimentos graves no rosto. Havia pessoas no local, mas ninguém se apresentou como motorista de veículo envolvido no acidente.
De acordo com as informações, os bombeiros conduziram a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde chegou com vida, mas morreu no hospital.
Donizete deixa dois filhos, três netos e um bisneto. Segundo a filha da vítima, o corpo será velado e sepultado em Chapadão do Sul.
FONTE: Midiamax