noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Antes de ir para presídio, mãe que matou filha de dez anos põe celular na vagina

Ela voltou ao local do crime duas vezes para conferir se a criança estava morta

Publicada em 23/03/20 às 10:56h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Antes de ir para presídio, mãe que matou filha de dez anos põe celular na vagina  Compartilhar a noticia Antes de ir para presídio, mãe que matou filha de dez anos põe celular na vagina  Compartilhar a noticia Antes de ir para presídio, mãe que matou filha de dez anos põe celular na vagina

Link da Notícia:

Antes de ir para presídio, mãe que matou filha de dez anos põe celular na vagina

Emileide Magalhães, 30 anos, confessou a morte da filha Gabrielly, de dez anos, ocorrida neste sábado (21), por estrangulamento, em Brasilândia. Ao saber que iria para um presídio, a mulher escondeu um celular dentro da vagina.

Conforme o Perfil News, a revelação e confissão do assassinato só ocorreram neste domingo e foram registradas no depoimento à Polícia Civil.

Ela contou que levou a filha para uma estrada vicinal, perto do lixão da cidade, e a estrangulou com um pedaço de fio. Em seguida, a enterrou de cabeça para baixo e voltou para a cidade, onde foi tomar cerveja em uma conveniência. Ela chegou a voltar ao local do crime para ver se a pequena estava morta. Como não estava, jogou mais terra na cova da filha.

Cúmplice

O filho mais velho de Emileide, um adolescente de 13 anos, é suspeito de ajudar no crime. Ele contou que a irmã foi assassinada porque era abusada pelo padrasto e a mãe teria tido ciúmes ou queria evitar que Gabrielly o denunciasse.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4375151
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!