Um homem de 38 anos de idade foi levado para a delegacia de Polícia Civil nesta sexta-feira (17) por suspeita de agredir, estuprar e ameaçar a própria esposa. O caso aconteceu na cidade de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. No entanto, a mulher denunciou o crime quando estava na Capital, onde faz tratamento de câncer.
Conforme as informações da ocorrência policial, a vítima disse que acordou com o homem em cima dela, durante a madrugada desta sexta. Ele atacava a esposa com vários socos e, de acordo com as informações divulgadas pelo O Pantaneiro, abusou sexualmente dela. O acusado ainda ameaçou que se ela contasse o ocorrido para outra pessoa, iria matá-la.
Já pela manhã, o casal seguiu para Campo Grande, onde a vítima faz tratamento de câncer. No hospital, ela tomou coragem e relatou o caso aos enfermeiros que acionaram a Polícia Militar.
O casal foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, onde foi registrado boletim de ocorrência. A vítima solicitou medidas protetivas. O caso será investigado pela Polícia Civil em Aquidauana.