Foi preso em flagrante na manhã deste sábado (9), em Anastácio a 134 quilômetros de Campo Grande, um homem de 34 anos que ateou fogo no corpo da esposa de 35 anos, que foi socorrida com 70%¨do corpo queimado.
A prisão do homem aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste sábado (9), depois do Corpo de Bombeiros e a polícia serem chamados até o local para um incêndio em residência. Quando os militares chegaram a casa foram informados que a vítima, que estava na residência já havia sido levada para o hospital.
Em conversa com o marido da mulher, ele disse aos policiais que estava bebendo com a esposa durante a madrugada e que não se lembra de como o fogo começou. A mulher foi interrogada na unidade de saúde e contou que estava deitada na cama, quando por volta das 4h45 da madrugada deste sábado (9), o companheiro entrou no quarto e jogou álcool no corpo dela.
Em seguida, ele ateou fogo e o crime teria ocorrido por causa de ciúmes. Devido à gravidade do estado de saúde da vítima, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Ele foi autuado por feminicídio, na forma tentada. Parte do quarto ficou destruído, assim como, o forro do teto desabou.
FONTE: Midiamax