noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

ANASTÁCIO: Suspeito de matar mulher diz que vítima bebia etanol quando se queimou

Publicada em 12/05/20 às 20:32h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia ANASTÁCIO: Suspeito de matar mulher diz que vítima bebia etanol quando se queimou  Compartilhar a noticia ANASTÁCIO: Suspeito de matar mulher diz que vítima bebia etanol quando se queimou  Compartilhar a noticia ANASTÁCIO: Suspeito de matar mulher diz que vítima bebia etanol quando se queimou

Link da Notícia:

ANASTÁCIO: Suspeito de matar mulher diz que vítima bebia etanol quando se queimou
Marcelo Adriano Jeronymo Rocha, de 34 anos, suspeito de atear fogo ao corpo da companheira, Celeide da Silva Valejo, que morreu aos 35 anos, nega que tenha tentado matá-la. Na versão dele, a mulher teve 70% do corpo queimado por acidente.

De acordo com o delegado Roberto Guimarães, titular da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, em depoimento, Marcelo disse que ele e Celeide estavam consumindo pinga na madrugada do último sábado, dia 09 de maio, a bebida acabou e então, os dois decidiram ingerir etanol.

O combustível era usado na casa, localizada no Conjunto Cristo Rei, em Anastácio, para acender um fogareiro, segundo o suspeito. Ele relatou ainda que foi até a cozinha para “temperar” o álcool com água, ouviu um barulho e quando voltou ao quarto do casal, a mulher estava em chamas. Ele afirma que Celeide fumava enquanto os dois consumiam o etanol e acredita que uma faísca tenha causado o acidente.

Swegun do o site Campo Grand News, não há testemunhas do ocorrido, porque vizinhos só apareceram quando o fogo já havia tomado conta de cômodos da casa.

Marcelo foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) ainda na madrugada de sábado, depois que a vítima, a caminho do hospital, disse aos socorristas do Corpo de Bombeiros que o homem, durante uma briga, ateou fogo ao corpo dela.

Celeide teve queimaduras de segundo e terceiro graus. Ela morreu na Santa Casa de Campo Grande no fim da tarde de ontem (11), após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias.

A Polícia Civil continua investigando o caso, mas o delegado já pediu que Marcelo fique preso por tempo indeterminado (prisão preventiva). Embora negue o crime, tudo indica que o preso tentou matar a mulher. Celeide seria a 13ª vítima de feminicídio neste ano em Mato Grosso do Sul. Tanto o suspeito quando a vítima têm ficha criminal extensa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4146415
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!