O homem de 37 anos de idade esfaqueado várias vezes, no tórax e pescoço, e encontrado no meio da rua no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, já retirou a sedação e está com quadro de saúde estável na Santa Casa. Ele permanece no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e passou por procedimento cirúrgico.
Conforme a assessoria do hospital, o homem também realizou exames laboratoriais de rotina, exames de eletrocardiograma e raio-x do tórax. Neste momento segue sendo acompanhado pela equipe da cirurgia torácica.
O crime ocorreu no início da noite do último sábado (16). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma testemunha teria informado que estava sentada em uma calçada com o suspeito de cometer o crime, identificado apenas como ‘Lucas’. Em determinado momento, a vítima teria chegado no local de posse de uma faca e teria questionado Lucas: “Quer pagar de louco para cima de mim, seu arrombado”.
Lucas então aplicou uma rasteira na vítima, tomando a faca e desferindo os golpes. Dois atingiram o tórax e um o pescoço. Depois, o suspeito pegou uma bicicleta e fugiu do local.