noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Juíza é assassinada em local de trabalho no Paraguai e guarda é suspeito

Homem teria agido por vingança após ter sido denunciado

Publicada em 29/06/20 às 12:11h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juíza é assassinada em local de trabalho no Paraguai e guarda é suspeito  Compartilhar a noticia Juíza é assassinada em local de trabalho no Paraguai e guarda é suspeito  Compartilhar a noticia Juíza é assassinada em local de trabalho no Paraguai e guarda é suspeito

Link da Notícia:

Juíza é assassinada em local de trabalho no Paraguai e guarda é suspeito

A juíza Diana Eveline Mereles Duarte, de 38 anos, foi assassinada na noite deste sábado (27), no Paraguai, na sede do juizado de Hernandarias, no departamento de Alto Paraná. A vítima atuava na 1ª Instância Civil e Comercial e teve o corpo encontrado no prédio em que trabalhava.

A mulher tinha ferimentos na cabeça e o principal suspeito do crime é um guarda de 28 anos, que cumpria expediente no local. O caso foi descoberto depois que ele foi embora e outros guardas chegaram para assumir o plantão, conforme divulgado pelo jornal paraguaio ABC Color.

A polícia acredita que o guarda tenha matado Diana por vingança, já que a magistrada havia o denunciado por roubo. Foi decretada a prisão do suspeito, que encontra-se foragido. A Côrte do Paraguai lamentou o ocorrido e solicitou rigor nas investigações pela polícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4287291
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!