José Ronaldo Rodrigues Santos Barros, 47 anos, foi morto na noite de ontem (28), após ser esfaqueado por Miliane Cecília Bernardo dos Santos, 22 anos, dentro de uma residência no bairro João Paulo da Silva, em Brasilândia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela confirmou que matou José por flagrar ele dando em cima de sua mãe, que seria casada. Miliane disse que essa não foi a primeira vez que ela viu a vítima dar em cima de sua genitora.
Ela chegou no local com uma faca na cintura. Ao ver a cena, pegou a faca e acertou o peito de José, que morreu no local. Ela fugiu.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram rondas em uma mata próximo da casa, já que moradores viram a acusada entrando no local. Ela não foi encontrada e os policiais começaram a fazer buscas na casa de familiares de Miliane. Ela foi presa no fundo de uma residência.
A acusada confessou o crime e entregou a arma utilizada. O auto de prisão em flagrante delito foi presidido pelo Delegado plantonista. Daniel Woltz, lotado na 1.ª DP de Bataguassú.