Uma festa proibida, durante o fim de semana e que contou com a presença de três funcionários do Hospital Regional de Nova Andradina, foi regada a bebida, funk e mulheres, em Nova Andradina. O evento, em meio a uma pandemia tão grave, já é investigado pela polícia local.
Conforme as imagens, dois homens e duas mulheres gravam um vídeo durante o 'baile da covid', convidando demais pessoas para ir até a balada. Todos apresentam sinais de embriaguez, em meio som do funk e bebida.
O quarteto demonstra estar em vantagem das demais pessoas, que provavelmente estavam em casa se protegendo da doença. Em dado momento, um dos convidados pede para que uma das acompanhantes convide outras pessoas:
''Beijo [fulano] tô te esperando, seu lindo'', diz uma garota.
Funcionários
Três funcionários do hospital, que deveriam dar exemplo no
combate à doença, foram identificados como participantes desse ‘’Baile da
covid’’.
Conforme o Secretário Municipal de Saúde, Sergio Maximiano, os três serão
encaminhados para a comissão disciplinar da unidade.
"As pessoas ainda estão sendo identificadas, as que trabalham no Regional são três, também havia um professor. Nenhum servidor da secretaria municipal da saúde foi identificado até o momento", explicou o Secretário ao site Jornal da Nova.
A autoridade máxima em saúde da cidade lamentou novamente o ocorrido.
"Em meio à crise da pandemia, a atitude desses profissionais da saúde é uma afronta às normas da quarentena, bem como uma apologia à aglomeração", concluiu o secretário.