noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

VÍDEO: festa com funcionários de hospital tem funk e 'mulherada louca' em Nova Andradina

Polícia Civil investiga a aglomeração proibida

Publicada em 30/06/20 às 06:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: festa com funcionários de hospital tem funk e 'mulherada louca' em Nova Andradina  Compartilhar a noticia VÍDEO: festa com funcionários de hospital tem funk e 'mulherada louca' em Nova Andradina  Compartilhar a noticia VÍDEO: festa com funcionários de hospital tem funk e 'mulherada louca' em Nova Andradina

Link da Notícia:

VÍDEO: festa com funcionários de hospital tem funk e 'mulherada louca' em Nova Andradina

Uma festa proibida, durante o fim de semana e que contou com a presença de três funcionários do Hospital Regional de Nova Andradina, foi regada a bebida, funk e mulheres, em Nova Andradina. O evento, em meio a uma pandemia tão grave, já é investigado pela polícia local. 

Conforme as imagens, dois homens e duas mulheres gravam um vídeo durante o 'baile da covid', convidando demais pessoas para ir até a balada. Todos apresentam sinais de embriaguez, em meio som do funk e bebida. 

O quarteto demonstra estar em vantagem das demais pessoas, que provavelmente estavam em casa se protegendo da doença. Em dado momento, um dos convidados pede para que uma das acompanhantes convide outras pessoas: 

''Beijo [fulano] tô te esperando, seu lindo'', diz uma garota. 

Funcionários

Três funcionários do hospital, que deveriam dar exemplo no combate à doença, foram identificados como participantes desse ‘’Baile da covid’’. 
Conforme o Secretário Municipal de Saúde, Sergio Maximiano, os três serão encaminhados para a comissão disciplinar da unidade. 

"As pessoas ainda estão sendo identificadas, as que trabalham no Regional são três, também havia um professor. Nenhum servidor da secretaria municipal da saúde foi identificado até o momento", explicou o Secretário ao site Jornal da Nova.

A autoridade máxima em saúde da cidade lamentou novamente o ocorrido. 

"Em meio à crise da pandemia, a atitude desses profissionais da saúde é uma afronta às normas da quarentena, bem como uma apologia à aglomeração", concluiu o secretário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4286773
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!