noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia intercepta caminhões boiadeiros com quase 4 toneladas de maconha

Os veículos foram aprendidos na MS-164, nas proximidades de Dourados

Publicada em 04/07/20 às 13:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia intercepta caminhões boiadeiros com quase 4 toneladas de maconha  Compartilhar a noticia Polícia intercepta caminhões boiadeiros com quase 4 toneladas de maconha  Compartilhar a noticia Polícia intercepta caminhões boiadeiros com quase 4 toneladas de maconha

Link da Notícia:

Polícia intercepta caminhões boiadeiros com quase 4 toneladas de maconha

Três caminhões de transporte de bovinos foram apreendidos da tarde de ontem (3) na rodovia MS-164, nas proximidades de Dourados, na localidade conhecida como “Copo Sujo” por policiais militares do Dof (Departamento de Operações de Fronteira). Os veículos escondiam 3.859 quilos de maconha.

Durante vistoria dos caminhões, os condutores apresentaram versões diferentes à polícia, sendo que um deles, relatou que era o dono dos caminhões e que tinham vindo de São Paulo havia oito dias em busca de transporte de gado para frigoríficos da região.

Depois de algum tempo ele confessou que recebeu a proposta de um desconhecido para levar maconha para São Paulo e que após aceitar o trabalho, os caminhões foram entregues para o desconhecido que os devolveu quatro dias depois em um posto de combustíveis em Ponta Porã já com a droga escondida em um fundo falso. Ao todo seriam pagos R$ 70 mil pela maconha transportada nos caminhões de propriedade dele.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4287571
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!