A família do auxiliar de limpeza Afonso Henrique, 23 anos, procura desesperadamente pelo homem, que não foi mais visto desde o último domingo (05) em Campo Grande. Ele teria saído do serviço e não retornou mais para sua casa, no bairro Nova Esperança.
A esposa, Janete dos Santos Silva, 30 anos, contou à reportagem do Jornal Midiamax que o companheiro foi para o trabalho, em um mercado da Capital, de onde saiu às 20 horas de domingo. “Ele não voltou para casa desde então”, disse a esposa.
A mulher ainda contou que recebeu notícias de que o marido procurou um amigo para pegar um dinheiro nesta segunda-feira (06). “Ele foi ontem a tarde atrás de um amigo para pegar um dinheiro que ele devia pra gente, mas não recebeu e foi embora”, contou.
Após isso, o homem não foi mais visto. “Ele é bem caseiro, fica mais em casa, não costuma sair por aí, é muito tranquilo”, relatou Janete, afirmando que desconhece qualquer tipo de ameaça ao companheiro. “Ele me leva e me busca no trabalho e até agora não deu notícias, nem para familiares, amigos, para ninguém”, lamentou a esposa.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Afonso pode procurar a polícia.