noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem pergunta por crianças e é morto a facadas por ter sido considerado pedófilo

Publicada em 13/07/20 às 07:24h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem pergunta por crianças e é morto a facadas por ter sido considerado pedófilo  Compartilhar a noticia Homem pergunta por crianças e é morto a facadas por ter sido considerado pedófilo  Compartilhar a noticia Homem pergunta por crianças e é morto a facadas por ter sido considerado pedófilo

Link da Notícia:

Homem pergunta por crianças e é morto a facadas por ter sido considerado pedófilo

Um homem de 30 anos foi morto à facadas na noite de sábado (11), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, após perguntar por crianças e ser chamado de pedófilo. O caso ocorreu durante um momento de churrasco em família. 

De acordo com o G1 MS, consta no boletim de ocorrência,  que Hernandes Sérgio da Silva tocava violão com a mãe do suspeito, tomava bebida alcoólica e comia churrasco com eles.Em um determinado momento, Hernandes perguntou à mulher sobre as filhas crianças dela. O irmão das meninas, Jorge Anderson Pereira Mota Lavales, de 20 anos, não gostou, o questionou sobre o interesse e o chamou de pedófilo.

Os dois brigaram, Hernandes foi esfaqueado, socorrido, mas não resistiu. Jorge Anderson acabou preso em flagrante.

Ainda conforme o G1 MS, a mãe do suspeito contou sobre o crime à polícia e disse que o autor é usuário de drogas, violento e há três meses a agrediu, quebrando um dos braços dela.

A mulher falou ainda aos policiais que tinha medida protetiva contra ele, mas mesmo assim permitiu a aproximação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4287637
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!