Foi preso na última sexta-feira (10), homem de 42 anos acusado de agredir e estuprar a esposa, de 46 anos. A mulher ainda suspeita que está grávida do marido, que a teria agredido até que ela ficasse inconsciente.
Segundo as informações da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (9) a vítima fez o jantar para o marido e havia sobrado comida. Então, ela sugeriu que ele levasse um pouco do alimento para o patrão, quando o homem começou a ficar alterado, sugerindo que a vítima estivesse tendo um caso com o chefe dele.
A partir daí, começaram as agressões. O marido deu vários socos e tapas na vítima, que acabou ficando inconsciente. Depois de recuperar a consciência, quando foram dormir, o homem chegou a pedir desculpas para a vítima e tentou manter relação sexual, mas ela se negou.
Foi então que o marido estuprou a vítima. Ele ainda chegou a fazer ameaças, dizendo que se fosse preso mataria a mulher. Assim, ela acionou a Polícia Militar, que fez a prisão em flagrante. O homem foi detido e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como estupro, lesão corporal dolosa e ameaça, qualificados pela violência doméstica.