noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia intercepta carga perigosa com 32 toneladas de sucatas de baterias

Motorista vai responder por crime ambiental

Publicada em 09/08/20 às 16:15h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia intercepta carga perigosa com 32 toneladas de sucatas de baterias  Compartilhar a noticia Polícia intercepta carga perigosa com 32 toneladas de sucatas de baterias  Compartilhar a noticia Polícia intercepta carga perigosa com 32 toneladas de sucatas de baterias

Link da Notícia:

Polícia intercepta carga perigosa com 32 toneladas de sucatas de baterias

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande apreendeu neste sábado (08) durante bloqueio no Porto Felício, em Querência do Norte, no Paraná, uma carreta carregada com 32 toneladas de sucatas de baterias usadas, produto que oferece risco ao meio ambiente. A ação foi realizada no âmbito da Operação Hórus, com apoio das forças de segurança do Estado vizinho.

O transporte do material perigoso, que foi carregado no município sul-mato-grossense de Tacuru e seguia para Apucarana (PR), era efetuado sem a licença ambiental e não havia no veículo as placas com os rótulos de riscos obrigatórios pelas normas para o transporte de produtos perigosos.

A carga e o veículo foram apreendidos. O veículo carregado com o material perigoso para o ambiente, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Querência do Norte (PR), juntamente com o condutor de 61 anos. Ele responderá por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4295552
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!