O homem de 62 anos, identificado como o autor da tentativa de homicídio contra o o advogado Antônio Franco da Rocha, de 83 anos, conhecido como Rochinha, se apresentar nesta quinta-feira na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), desde a última terça-feira (18) data da ocorrência da tentativa de assassinato, a polícia já havia identificado o autor e vinha fazendo diligências na tentativa de encontra-lo.
“Ele compareceu à Delegacia acompanhado por seu advogado, apontou onde estava a arma por ele utilizada, que foi apreendida, apresentou a sua versão para o caso e foi em seguida liberado”, explica Daltro.
Ainda segundo o responsável pelo SIG de Dourados, em razão de não mais estar em situação de flagrante, o acusado permanecerá em liberdade durante a tramitação do inquérito policial.
O delegado também ressaltou que diversas testemunhas serão ouvidas sobre o caso e vários exames serão requeridos à perícia nos próximos dias.