noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia apreende celular do suspeito de estuprar filha que morreu em seguida

Mãe da menina também foi presa por suspeita de acobertar o crime

Publicada em 26/08/20 às 07:11h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia apreende celular do suspeito de estuprar filha que morreu em seguida  Compartilhar a noticia Polícia apreende celular do suspeito de estuprar filha que morreu em seguida  Compartilhar a noticia Polícia apreende celular do suspeito de estuprar filha que morreu em seguida

Link da Notícia:

Polícia apreende celular do suspeito de estuprar filha que morreu em seguida
Polícia paraguaia na entrada do hospital onde a menina faleceu (Foto: Porã News)  (Foto: )

O Ministério Público do Paraguai apreendeu o celular do homem que se apresentou às autoridades nesta terça-feira (25), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, suspeito de estuprar a filha de sete anos. A menina morreu enquanto recebia atendimento na cidade paraguaia, em razão de ferimentos provocados pela violência sexual.

De acordo com o site ABC color, o homem estava acompanhado do advogado quando se entregou. “Hoje ele compareceu ao Ministério Público e foi apreendido um celular para corroborar com dados no âmbito da investigação da morte da menina”, disse o procurador Álvaro Rojas, que apura o caso.

O pai não se manifestou e foi encaminhado à Justiça. A mãe da vítima, uma mulher de 38 anos, foi presa por violar ‘dever de assistência’, por suspeita de acobertar os abusos. Conforme noticiado, em razão do ambiente familiar conturbado, outras três irmãs da vítima, de 8, 12 e 17 anos, foram resgatadas, retiradas do convívio e amparadas pela assistência social.

A mãe, ao levar a criança ao médico, disse que a filha se feriu ao cair da cama. No entanto, após a realização da autópsia a pedido da polícia, foi encontrado vestígio de violência sexual recorrente. O médico legista César González Haiter havia afirmado horas antes que a menina apresentava indícios de ter sido abusada sexualmente, por isso o corpo foi submetido a uma autópsia para comprovar a causa da morte e os abusos sexuais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4288705
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!