Uma mulher que não se identificou relatou viver momento de dor, após a filha, de cinco anos, relatar que o pai dela a estuprou.
O relato feito no Facebook é dirigido à população de Camapuã, região norte do estado. O dia do crime teria sido em 1º de agosto, quando era a vez do pai passar o final de semana com a pequena e também levá-la para ver a avó paterna.
‘’Quando ela retornou para casa no domingo à noite, perguntei para ela se ela já tinha tomado banho Ela disse que não. Na hora que eu fui tirar a roupa dela ela não aceitou e chorou. Assustada perguntei o que tinha acontecido e ela me disse com poucas palavras chorando: ‘’O pai colocou o pipi na minha vagina e também atrás", teria revelado a menina.
‘’Ajuntei todas as forças que tenho para escrever essa publicação, com os olhos cheios de lágrimas’’, revelou a mãe. Ela acrescenta que naquele momento levou um choque. ‘’É como se o mundo tivesse parado naquele momento’’.
A menina foi levada ao médico, que avisou o Conselho Tutelar. A família registrou boletim de ocorrência e foi encaminhada para Coxim, para fazer perícia. O laudo, diz a mulher, comprovou a violência.
Ainda segundo o relato, o suspeito teve mandado de prisão expedido, mas está foragido. Ela o identificou na postagem, mas como a criança pode ser associada pelo nome dele, retiramos essa informação.
A publicação obteve 3,3 mil comentários e 3,8 mil compartilhamentos no Facebook.