noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem é preso por estuprar e matar mulher encontrada em terreno baldio

Publicada em 25/09/20 às 06:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso por estuprar e matar mulher encontrada em terreno baldio  Compartilhar a noticia Homem é preso por estuprar e matar mulher encontrada em terreno baldio  Compartilhar a noticia Homem é preso por estuprar e matar mulher encontrada em terreno baldio

Link da Notícia:

Homem é preso por estuprar e matar mulher encontrada em terreno baldio

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de estuprar e matar Izabel de Paula Oliveira, de 45 anos, que teve o corpo encontrado em um terreno baldio no Jardim das Rosas em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande, no último dia 10 deste mês.

De acordo com a polícia, foram feitas investigações e o suspeito chegou a se esconder da polícia para não prestar depoimento. Foi feito então o pedido de prisão autorizado pela Justiça. A mulher possuía problemas psiquiátricos, segundo familiares.

O corpo da vítima já estava em decomposição e foi localizado no terreno baldio, com o vestido levantado e sem a calcinha, que foi localizada perto do corpo. Além disso foram constatados sinais de violência no rosto da vítima, mas não foi possível identificar o objeto utilizado.

Uma familiar de Izabel relatou que ela tinha problemas psiquiátricos e que morava sozinha. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. De início, o caso foi registrado como homicídio simples, mas já foi qualificado devido a comprovação do estupro. (Alterado para acréscimo de informações)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4288416
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!