noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Após plástica, mulher sente ‘bolinha’ no joelho e morre após deixar UPA em Campo Grande

Mulher passou mal de manhã e morreu após tomar injeções

Publicada em 04/10/20 às 08:52h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após plástica, mulher sente ‘bolinha’ no joelho e morre após deixar UPA em Campo Grande  Compartilhar a noticia Após plástica, mulher sente ‘bolinha’ no joelho e morre após deixar UPA em Campo Grande  Compartilhar a noticia Após plástica, mulher sente ‘bolinha’ no joelho e morre após deixar UPA em Campo Grande

Link da Notícia:

Após plástica, mulher sente ‘bolinha’ no joelho e morre após deixar UPA em Campo Grande

Uma mulher de 31 anos morreu na manhã deste sábado (03) após passar mal com dores na perna, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela procurou a unidade de saúde, onde tomou duas injeções, mas passou mal e não resistiu. A vítima realizou cirurgia plástica há cerca de dois meses, depois teve pneumonia, mas já estava recuperada, de acordo com familiares. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como morte a esclarecer.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o esposo contou que a jovem colocou prótese de silicone há dois meses e há cerca de um mês, teve pneumonia. Ele afirma que a jovem já estava recuperada, mas começou a passar mal nesta sexta-feira (02), com dores na parte de trás da perna esquerda, na altura do joelho.

Ela tomou uma dipirona no momento, mas nesta manhã, ao acordar, percebeu que a dor não havia passado, sendo então levada ao Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Lá, o médico constatou que a jovem estava com uma ‘bolinha’ na perna, na parte onde estava sentindo as dores. Ela então foi medicada com duas injeções.

A família informa que não sabe qual medicação foi ministrada à vítima, que após isso, retornou para casa com uma guia para fazer um ultrassom na perna e também com um receituário de antibiótico.

No entanto, ela não chegou a tomar o medicamento e após uma hora, já em casa, começou a passar mal novamente. Segundo o registro da ocorrência, ela dizia que estava sem força e afirmou que iria desmaiar. Também relatou ao companheiro que sentiu ânsia de vomito, pedindo para que ele a levasse até o quarto e chamasse o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando a médica do Samu chegou, a vítima estava desmaiada, sendo constatado o óbito. O caso foi registrado na delegacia como morte ao esclarecer e será apurado pelas autoridades competentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4295076
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!