noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Moradora de reserva indígena em MS é chamada de ‘cadela’ e sofre ameaça de morte

Segundo a ocorrência, caso teria origem em crise de ciúmes

Publicada em 17/10/20 às 13:45h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradora de reserva indígena em MS é chamada de ‘cadela’ e sofre ameaça de morte  Compartilhar a noticia Moradora de reserva indígena em MS é chamada de ‘cadela’ e sofre ameaça de morte  Compartilhar a noticia Moradora de reserva indígena em MS é chamada de ‘cadela’ e sofre ameaça de morte

Link da Notícia:

Moradora de reserva indígena em MS é chamada de ‘cadela’ e sofre ameaça de morte

Uma indígena de 27 anos, residente na Aldeia Bororó, Reserva Federal de Dourados procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para denunciar que foi agredida verbalmente por um casal. O boletim foi registrado na tarde desta sexta-feira (16).

De acordo com a denunciante, a acusada é suspeita de ser foragida da Justiça em Fátima do Sul e que as agressões têm acontecido há aproximadamente uns três meses. Em uma dessas ameaças, a acusada teria chamado a vítima de “macumbeira, cadela branca, destruidora de lar, corna mansa”.

Ainda conforme a ocorrência registrada na Depac, o caso teve origem em uma crise de ciúmes, causada por suposta mensagem enviada por meio de redes sociais ao marido da acusada e que teria sido atribuída à vítima, que negou o procedimento.

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4295144
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!