noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Estuprada pelo cunhado em festa, adolescente será ouvida em depoimento especial

Autor prestará depoimento, sem data marcada ainda

Publicada em 25/11/20 às 06:10h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estuprada pelo cunhado em festa, adolescente será ouvida em depoimento especial  Compartilhar a noticia Estuprada pelo cunhado em festa, adolescente será ouvida em depoimento especial  Compartilhar a noticia Estuprada pelo cunhado em festa, adolescente será ouvida em depoimento especial

Link da Notícia:

Estuprada pelo cunhado em festa, adolescente será ouvida em depoimento especial
Crime aconteceu na piscina da casa do autor, durante festa (Ilustrativa)  (Foto: )

Após procurar a delegacia nesta segunda-feira (23) em Três Lagoas, a 333 km da Capital, para denunciar um caso de estupro ocorrido durante festa na piscina, adolescente de 16 anos será ouvida em depoimento especial apenas durante audiência judicial. Já o autor, ainda não tem data marcada para prestar esclarecimentos na delegacia.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Letícia Mobis, da DAM-TL (Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas), a vítima não será ouvida na delegacia novamente após o registro, para garantir os cuidados exigidos em situações como essa. “O procedimento é ouvir menores de idade apenas em audiência judicial, com o método de depoimento especial, para não revitimizar”, explica.

O acusado, que seria o marido da irmã da vítima, responderá por estupro, segundo artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Apesar de ser menor de idade, o crime não se enquadra em estupro de vulnerável, válido para adolescentes até 14 anos.

O crime

O abuso teria acontecido na madrugada de segunda-feira (23) quando estavam todos em uma confraternização. Em determinado momento da festa, a irmã da vítima teria ido dormir e o homem aproveitou para começar a se esfregar na cunhada, dentro da piscina.

Segundo o site Rádio Caçula, o autor teria falado para a cunhada fazer sexo oral nele, mas ela se recusou, e ele ainda teria dito que ela “não tinha nada a perder”. A adolescente começou a ficar com medo do homem, que passou a encurralá-la na água.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4296302
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!