A Polícia Militar registrou uma ocorrência de Estupro de vulnerável no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, às 16h desta quarta-feira (02). Ao chegar do trabalho, a mãe flagrou sua filha, menor de idade, sentada entre as pernas de seu vizinho, que estava em pé.
A mãe, em estado de choque, a mãe da criança entrou para sua casa e chamou sua filha para acompanhá-la, publicou o site Rádio Caçula. Ao questionar a filha, a menor em primeiro momento ficou calada e logo depois revelou detalhes do suposto abuso.
A menina disse que o homem teria introduzido o dedo em sua genitália. A mãe foi até a casa do vizinho para tirar satisfações. Sem dar explicações, o homem evadiu do local em seu veículo VW Gol.
Quando a PM registrava o boletim de ocorrência, o suspeito retornou à sua casa e foi abordado pela polícia para dar explicações sobre tal acusação. O suspeito apresentou diversas versões desconexas sobre o fato. Segundo ainda a ocorrência, o homem teria falado que havia acariciado a genitália da criança. Diante os fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O conselho tutelar acompanhou toda a situação.