noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia Militar fecha festa clandestina com 60 pessoas em Nova Andradina

Algumas pessoas tentaram fugir com a chegada da PM e foi necessário uso de balas de borracha

Publicada em 04/01/21 às 05:59h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar fecha festa clandestina com 60 pessoas em Nova Andradina  Compartilhar a noticia Polícia Militar fecha festa clandestina com 60 pessoas em Nova Andradina  Compartilhar a noticia Polícia Militar fecha festa clandestina com 60 pessoas em Nova Andradina

Link da Notícia:

Polícia Militar fecha festa clandestina com 60 pessoas em Nova Andradina

Policiais militares do 8º Batalhão de Nova Andradina acabaram com uma festa clandestina que acontecia no bairro São Vicente de Paulo, na madrugada deste domingo (3). 

Conforme informações do Jornal da Nova, a polícia chegou até o local após denúncias anônimas. Quando os militares chegaram, se depararam com mais de 60 pessoas aglomeradas descumprindo as medidas sanitárias por conta da pandemia. 

Um rapaz de 27 anos, e uma jovem, 18 anos, se identificaram como os proprietários do local. Alguns participantes da festa fugiram do local pulando o muro. Foi necessário usar tiros de bala de borracha. 
  
Os jovens faziam uso de bebida alcoólica, narguilé e escutavam som alto, conforme informações do Jornal da Nova.  

Os responsáveis foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e perturbação do trabalho ou do sossego alheios. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4327945
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!